Simon para o PDT: “Ou nos unimos para sobreviver ou sucumbiremos”.

Será em janeiro o início das conversações para valer entre o PMDB e o PDT, visando o lançamento da candidatura de Fogaça ao governo do Estado.

A visita de Fogaça, Simon e Fortunatti ao PDT, segunda-feira, selou a aliança. Simon fez o principal discurso da visita, parodiando Churchill diante de Roosevelt: “Ou nos unimos para sobreviver e vencer ou sucumbiremos separados”.

O PDT indicará o vice de Fogaça, que poderá ser Pompeo de Matos ou Vieira da Cunha.

- PDT e PMDB sairão em seguida atrás do apoio do PTB.

Um comentário:

  1. Também... O PMDB, pedindo pra levar... chumbo! Pudera, anos e anos, atuando como partido de segunda linha. Nunca, na linha de frente. Sempre, escorado atrás de outro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/