Um pacote bilionário aprovado ontem no plenário do Senado agradou a aliados do governo e a integrantes da oposição. O “presente” de Natal, no valor de R$ 1.620.265.500, é referente a empréstimos internacionais autorizados pela Casa, depois do parecer favorável da Comissão de Financiamento Externo do Ministério da Fazenda.
. No início da noite, depois de passagem meteórica pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), no período da tarde, os senadores garantiram a verba para projetos de desenvolvimento sustentável, saneamento, recuperação de estradas, entre outros. As 15 mensagens enviadas ao Congresso pelo Executivo tramitaram em regime de urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.