O PMDB gaúcho não acredita muito na história de que senador Sérgio Guerra esteja de alguma forma buscanco contato com o Partido no RS para que ele apóie Serra em troca do apoio a Fogaça.
. Esta história de conversa do senador Simon com o Guerra não se confirma. Não estão conversando. Aliás, o raciocínio é o inverso. É consenso geral, dentro e fora do PMDB, que a manutenção da Yeda no páreo é vantagem, já que aguça o conflito PT X PSDB no sul, Tarso contra Yeda.
. Se Yeda cair fora, quem entraria na linha de fogo seria o Fogaça.
. Todo mundo acha que é bom ficar na lateral, correndo por fora, enquanto petistas e tucanos se tiroteiam. O PMDB gaúcho está mais interessado na vitória do Fogaça do que no sucesso do Serra, embora um não desminta o outro.
. Se os dois ganharem, ótimo. Se apenas um tiver que ganhar, que ganhe o Fogaça.
. Ponto de vista do PMDB, claro
O PMDB quer o Fogaça? Antes era Rigoto, agora é Fogaça, mas alguém sabe dizer o PMDB "who"?
ResponderExcluirEm outras oportunidades já disse e repito.
O PMDB voltará aos braços da Governadora guiado por proeminente figura do PMDB Gaucho, quem realmente move as bases "in loco" e não de Brasilia.
Esperem e vejam.
Já se foi o tempo do bicho-papão... Ademais, como ganhar, senão botando o time em campo?
ResponderExcluirEu disse uma vez: A atitude do serra na encrenca em que a Yeda estava politicamente,mandando vazar tudo pela imprensa paulista acabaria deixando o serra sem palanque algum no Rio Grande do Sul...
ResponderExcluir