Foi uma surpresa o ingresso na reserva do coronel da Brigada Militar, Joel Prates Pedroso, subchefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do governo do RS
. A transferência para a reserva remunerada foi publicada no Diário Oficial do Estado.
. Eis as vantagens que o coronel da Brigada leva para a reserva (aposentadorai), além dos salários integrais:
1) Ele vai ter direito de receber os seus proventos integrais do posto de subchefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil
2) 25% de gratificação adicional
3) 11 avanços trienais
4) 222% de gratificação de incentivo à atividade policial
5) 100% da gratificação equivalente à função gratificada acrescida de 75% de gratificação de representação prevista e lei que ele, nos 31 anos de BM, foi acumulando e agora recebe todos estes proventos.
. Para o cargo do coro nel vai assumir o major AurivanChichetta.
Deixe bem claro que não foi Yeda quem inventou isto, pois a turminha do PT vai usar estes numeros como munição! Isto que ele vai ganhar está na lei, lei esta feita por deputados estaduais(poder legislativo) escolhidos pelo povo. Se Yeda (poder executivo) não pagar, estará contra lei. Se paga vai contra o PT... O que fazer?
ResponderExcluirSe está na lei que foi feita pelos deputados que o povo elegeu então o povo tem que ficar quieto e pagar a conta. Bem feito. Paga e não chora.
ResponderExcluirSe voce ainda não pensa que estamos numa monarquia, comece a pensar.
ResponderExcluirTraduzindo, quanto dá isso em cascalho?
ResponderExcluirOs beneficiados sempre dizem isso - que seus privilégios salariais estao na lei, e que as leis são feitas pelos deputados (que são eleitos pelo povo). Eles omitem que os reais autores dessas leis infames são eles próprios, que elaboram os projetos e colocam na mão de algum deputado aliado. Depois fazem "lobby" sobre os demais deputados, partido por partido. Aí o projeto vira lei. Mais tarde eles alegam que suas "vantagens" são legais, que os deputados decidiram isso... Que papo legal, não é mesmo?
ResponderExcluirDr.Alienista