RedeTV leva retransmissora sem consulta pública

O Ministério das Comunicações deu à RedeTV! o último canal para retransmissão de televisão, em sinal analógico, na cidade de Salvador. Não houve consulta pública prévia, como determina a legislação.

. O decreto 5.371/2005, que regulamenta o serviço de retransmissão de TV, determina que, antes de destinar um canal a uma emissora, haja consulta pública para que outros interessados se manifestem.

. O caso chamou a atenção do setor porque o canal foi autorizado na véspera do aniversário do acionista da RedeTV! Amilcare Dallevo, comemorado com uma grande festa em Brasília. Costa foi um dos convidados e um assessor dele teria dado a notícia ao empresário na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/