Assim que saiu do cinema do Bourbon Country, em Porto Alegre, onde participou da premiére de “Lula, o Filho do Brasil”, nesta quarta-feira, o publicitário Roner Anderson, dono da Plenna, sem ironia, entusiasmado com o que viu, avisou:
- Eles (Fábio Barreto) apresentaram o líder perfeito.
. Roner Anderson não sabe, mas todos os carniceiros políticos da história, tipo Pol Pot, Che Guevara e Mussolini, foram apresentados como líderes perfeitos, pelo menos até aparecerem nas páginas dos livros negros sobre as farsas políticas.
Lider perfeito até os puxa sacos do PMDB saírem da volta, dai termina a base e aparece os podres.
ResponderExcluirOs puxa sacos do PMDB e a Globo (e suas filiais). O Collor era o queridinho da Globo e assim que perceberam que iam se quimar foram os primeiros a deixar ele na mão. Basta a Globo dar as costas para o Lula que vocês vão ver o que será dele.
ResponderExcluirSerá verdade que o Battisti será o vice do Tarso Genro, na eleição do próximo ano ao governo do Rio Grande do Sul??
ResponderExcluirO Lula é a síntese dos valores da esquerdalha: cínico, hipócrita,despótico, corrupto e obsceno a ponto de se vangloriar de uma tentativa de estupro.
ResponderExcluirMais que filho do Brasil, Lula é o filho do esquerdismo mundial.
BACARIA.
ResponderExcluirDOU UMA SEMANA PARA ESTE FILME TER UMA PLATEIA DE MOSCAS.
BACARIA