Polícia Federal (Tarso) abre inquérito sobre Pisa (Fogaça)

A Polícia Federal aproveitou a véspera do Natal, dia 24, para abrir inquérito sobre as denúncias da CPI do PT sobre irregularidades na realização do Programa Integrado Sócio-Ambiental. O Pisa é programa da prefeitura de Porto Alegre.

. O inquérito é desdobramento de uma das investigações feitas no âmbito da Operação Solidária.

- O prefeito de Porto Alegre é José Fogaça, do PMDB, adversário do ministro da Justiça, Tarso Genro, do PT.

9 comentários:

  1. hahahahah!!!
    Sério mesmo, eles nem fazem cena.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque essa cpi não me cheira bem. Só espero que ela não atrase um projeto que vai beneficiar um monte de gente. Pq, sério, se o PT fez isso só para sujar a imagem do outro, daí é muita palhaçada e os cara iam merecer ser expulsos e perderem seus mandatos para pararem com essa frescurada toda

    ResponderExcluir
  3. serah que a PF vai investigar uma nebulosa compra de 10000 bafometros pelo Ministerio da Justica comandado pelo peremptorio cumpanhero...?

    ResponderExcluir
  4. Isso é sinal que ele prefere enfrentar e perder para a Yeda. Não divulga.

    ResponderExcluir
  5. Após estraçalharem a Yeda as hienas agora vão em cima do Fogaça. Isto é apenas começo. Elas estão sedentas de sangue e infeliz do que tentar se atravessar no caminho do pai da Luciana!

    ResponderExcluir
  6. a policia federal do PT é caso de polícia.

    Viu o que dá pagar de mais, esses policias agora ricos querem o poder político.

    qualquer analista explica

    ResponderExcluir
  7. Mas a KGB petralha tá em todas - atacam todos os candidatos que possam concorrer com o chefe - agora só falta a KGB procurar algo contra o candidato Serra, esperem e verão.

    ResponderExcluir
  8. O defensor de Battisti, dos narcotraficantes, dos traficantes de armas e bandidos em geral, pois quase não os combate, o cara que mandou dois atletas cubanos de volta para o campo de concentração do zumbi Fidel, , agora vai começar mais uma sessão de cinismo, uso amoral da máquina pública para benefício próprio e contra mais uma pessoa que tem um nível pessoal e intelecto-cultural que está anos-luz à frente do ministro da....justiça(??!). Esta é mais uma etapa proboscídeo-cleptocrática de um cara que se lixa para o que o Rio Grande quer, só tem planos de poder e faz qualquer coisa para consegui-lo. Tarso e seus versos "solitários" estão para a política, assim como a China está para as mudanças climáticas.Quem sabe ele abriga o MST na casa dele e traz de volta a FORD e as inúmeras empresas que fugiram do RS por causa do PT! O RS não cai mais neste conto do vigário petista!

    ResponderExcluir
  9. Abertura de inquérito é mera praxe. Ainda não dá pra dizer que há irregularidades. E parece que a prefeitura está colaborando com as investigações.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/