Foi no timing preciso que o presidente do PDT de Porto Alegre, o vereador e secretário Nereu D’Ávila, programou a homenagem do 12 (número do PDT) aos 12 (os fundadores) na Churrascaria Na Brasa, segunda-feira a noite, porque todas as portas do Partido abriram-se para a candidatura do prefeito José Fogaça ao Piratini.
À tarde, no PMDB, Fogaça facilitou a acolhedora recepção que teve à noite, ao oficializar a candidatura.. O próprio presidente do PDT, Bolzan Júnior, que oscilava entre Tarso e a Aliança Trabalhista, avisou nesta terça, na Rádio Gaúcha, que a prioridade será Fogaça. O Partido trabalhava com várias opções. As três outras (fora Fogaça) descartadas:
- A Aliança Trabalhista (PDT-PTB-DEM), desfeita ontem.- A coligação com Tarso.
- A candidatura própria (Pompeo de Matos já avisou Vieira da Cunha que não haverá mais disputa interna).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.