As relações carnais entre o PSOL e o DEM do RS tornaram-se visíveis novamente nesta terça.
É que saiu do Palacinho a denúncia feita pelo PSOL sobre contribuições não contabilizadas do vice Paulo Feijó à campanha de Yeda.
- O governo não desprezou a denúncia, sequer a suspeita sobre a compra da casa de Tarsila Cruzius, filha de Yeda, mas considera que as explicações poderão ser encontradas facilmente junto à família do falecido proprietário do carro adquirido pelo candidato do PSOL a governador, o Sr. Pedro Ruas.
CLIQUE AQUI para examinar como zerohora.com, da RBS, alterou rapidamente os títulos das matérias sobre a denúncia feita pelo PSOL. Note que no primeiro título o jornal acusa diretamente Yeda. A RBS soube de tudo e conseguiu os documentos muito antes de qualquer outro jornal ou jornalista. PSOL e RBS transformaram todos os outros jornais e jornalistas em coadjuvantes de segundo time.
Bastante trabalho pra "menina da digitação".
ResponderExcluirA casa da tetravó da governadora também será alvo de denúncias do PSOL, digo, PNUB (de nublado).
ResponderExcluirF.
A casa da filha da governadora sera paga com o dinheiro que ela vai receber das indenizações que moveu contra a rbs, psol e o cpergs eles devem estar bravo por isto vão ter que pagar por isto a denúncia.
ResponderExcluir