No seu último programa partidário este ano, que foi ao ar ontem à noite no rádio e na TV, o PSDB tentou resgatar as conquistas do governo de Fernando Henrique Cardoso, mas sem citar o nome do ex-presidente. As críticas ao governo Lula também foram indiretas. A preocupação foi não alimentar a comparação entre os dois governos, adotada como estratégia do PT na campanha da ministra Dilma Rousseff em 2010.
Num esforço para mostrar a unidade entre seus dois précandidatos à sucessão presidencial, os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) trocaram elogios.— Há sete anos, o governador Aécio governa Minas Gerais com trabalho, grande competência e muita qualidade. E, quando o governo trabalha direito, pode fazer muita coisa para ajudar as pessoas — afirmou Serra.
Link patrocinado
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.