Dólar inicia semana em alta de 0,11%

O dólar opera em alta nesta segunda-feira, primeiro dia de negócios da semana, que será mais 'curta' em função do feriado de Natal. Por volta das 9h20, a moeda norte-americana era vendida a R$ 1,785, em alta de 0,11%.



LINK PATROCINADO: GETMAX COMPUTADORES
Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br - Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado. Fone (051) 33333059. Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/