O editor já tinha antecipado a informação a seguir, mas a verdade é que nesta sexta-feira a Digicon, de Gravataí, RS, anunciou que começou a instalar as primeiras das 980 catracas eletromecânicas que exportará para a Índia ao longo dos próximos três anos.
É uma encomenda de US$ 1 milhão. Este lote será utilizado no novo sistema de transporte público de Ahmadabad.
Guilherme Hildebrand, do setor de vendas internacionais, informou ao editor, que o procurou pelo telefone, que a Digicon exporta catracas eletromecânicas para outros 29 Países.. A indústria de Gravataí dispõe de uma linha que inclui também parquímetros, sistemas semafóricos, bilhetagem eletrônica, componentes aeronáuticos, sistemas de acesso e extrusão de plástico. E-mail: ghildebrand@digicon.com.brSite: http://www.digicon.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.