Foi divulgada neste domingo mais uma pesquisa Datafolha realizada em dezembro que mostra o ranking de nove prefeitos de capitais. A lista inclui São Paulo, Rio, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
. Mas uma vez o nome de Beto Richa (PSDB), de Curitiba (PR), aparece no topo como o mais popular entre os prefeitos de nove capitais do país com 84% de ótimo/bom, nota média de 7,9 e permanece isolado na ponta.
. Em segundo-lugar aparece o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), eleito em 2008 numa coalizão que uniu petistas e tucanos, com 50%, nota média de 6,4. Já o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), surge em terceiro lugar.
com ctz quem respondeu esta pesquisa anda somente de helicoptero, pois naum enxerga a buraqueira e os esgotos a ceu aberto transbordando, pq o dep entrou de férias coletivas a mais de 1 mês,
ResponderExcluirPara uma avaliação, gostaria de saber de que lado está a midia local, Curitiba,e seu poder sobre as pessoas.
ResponderExcluirA oposição ao fogaça não existe! Até parece que vivemos numa cidade como Barcelona ou, para não ir tão longe, como Curitiba.
ResponderExcluirA atuação do fogaça no episódio da votação do Estaleiro Só mostrou bem quem ele é: tal como o rigotto, falta-lhe coragem para a tomada de decisões.
Mas a petezada não se alegre, se a disputa ficar entre um bananão e o pt, voto no primeiro com certeza!!!
Uma das coisas que mais gosto nesta pesquisa, é que ela evidencia que em nenhuma dessas prefeituras temos uma administração do PT, porque será hein! Bom, boas administrações trazem bons resultados e podem ser conferidas em pesquisas, já as pouco expressivas passam despercebidas.
ResponderExcluirRidículo. O que o Fogaça de Pijamas fez no segundo mandato? Fizeram aquele horror do camelódromo (atração turística para a Copa 2014) e o que mais?
ResponderExcluirAndo de ônibus na cidade, e o quadro total da decadência nossos ônibus, paradas e tudo mais.
Tudo bem que o projeto dos portais deve melhorar, mas enquanto não vem, medidas deveriam de ter sido tomadas, não esta campanha idiota de colocar o braço para pararem na faixa (já tentei diversas vezes e ninguém para, fico sempre com cara de otário).
Mas como o colega falou, entre o Banana e o PeTralha terrorista, fico com "Yes, nos temos Fogaça."
Poderia informar a posição do prefeito de Floripa e sua mega/hiper árvore de Natal? Mais tradicional que o Natal em Floripa só as greves dos ônibus, todo ano tem duas...
ResponderExcluirMas olha só que noticia boa! Parece que muitos estavam errados, principalmente aqueles que adoram criticar e não fazer nada. Aqueles que amam dizer que Porto Alegre está estagnada. Sinto-me tranquila por não ser a única que enxerga as coisas boas. Bem feito para as más linguas, agora vão ter que engolir essa.
ResponderExcluirSou gaúcha e moro fora do RS há alguns anos. Passei o segundo natal em Porto Alegre e fiquei decepcionada de como a cidade está em franco declínio. Calçadas esburacadas, pedras soltas/quebradas e usadas como estacionamento, coberturas das paradas de ônibus imundas(fuligem, propagandas, pichações)e muito lixo, inclusive doméstico(em vários locais e que lá estão a longa data. Circulei pelo bairro Auxiliadora e arredores e tudo que pecebi foi um forte sinal de abandono/descaso com a cidade. Se Fogaça não consegue administrar esses itens que citei imaginem o RS. Administração Fogaça é muito fraca!
ResponderExcluir