Foi com uma pequena troca de insultos baratos que terminou a CPI do PT, denunciada desde o primeiro dia pelo editor como uma vulgar tentativa ilegal da oposição de promover devassa inconstitucional no governo do Estado. Eis a troca de insultos:
Deputado Coffy Rodrigues, relator - Stela ficou fora da casinha.
Deputado Stela Farias, presidente - Não fiquei fora da casinha e nem da caixinha.
É o tipo de conversa recorrente nos botequins de Alvorada.
Sobre o que disseram os dois deputados, existe muita controvérsia. O assunto foi abordado pela promotora no memorial final do processo que o MPE move contra Stela sobre má aplicação de dinheiro público no Banco Santos, conhecido pelo uso intensivo de caixinha.
A CPI do PT ajudou a desmoralizar o Eixo do Mal. Embretado por grampos que envolviam lideranças da própria oposição e dos seua aliados na sociedade civil, não restou aos deputados senão a alternativa de produzir factóides contra os adversários, calar sobre o que não podia falar e botar uma pedra sobre o que sabiam.
O relatório devassa a tentativa golpista da bancada do PT e seus conhecidos e desconhecidos (o DEM) satélites, concluindo pela evidência de que não havia nada a concluir. Apesar disto, o deputado Coffy Rodrigues conseguiu produzir um oportuníssimo projeto de resolução para regrar as próximas CPIs, acabando de cara com a esdrúxula exigência regimental de entregar a presidência ao deputado que requer a CPI, sem submetê-la à eleição do colegiado, como acontece na Câmara e no Senado.
O melancólico fim da CPI do PT encerrou um ano de cão para Yeda, mas também encerrou um ano desgastante para o PT, já que desmascarou-o como um Partido golpista, capaz de tudo para destruir os adversários e alcançar o Poder.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório, inclusive a proposta para regrar as futuras CPIs.
Merchandising
Bier Market
LOTADO ATÉ O FINAL DO ANO
Reservas só a partir de 4 de Janeiro
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Castro Alves 442, Porto Alegre. Fone 3013.2300.
Desmoralizada está nossa assembleia que gastou um tempo e nosso dinheiro pra nada e nada tirou de proveito, deixou a Estella fazer o que queria e só produziu o relatório por maioria parlamentar e não por trabalhos prestados e qualquer esclerecimento a sociedade.
ResponderExcluirParabéns Políbio pelo comentário,
ResponderExcluirÔ partinho esse!!! Adora inventar coisa, adoram ser os bons da história, adoram pregar moral. Ainda bem que se deram mal. Agora todo mundo vai ver que o que eles querem é fazer palanque.
O Coffy insistiu em pedir pressa aos redatores da peça que apresentou (sim, pois como sabes é um garanhao analfabeto)pois seu mandato está por um fio. Ano de cão? Aposto que não será o último. Essa novela ainda vai longe...
ResponderExcluirGrande "chefe mor do EIXO DO BEM"! Finalmente a "VERDADE" apareceu. Graças ao "relatório" do coffi (letra minúscula, da estatura dele) o povo gaúcho e brasileiro ficou sabendo que o MINISTÉRIO PÚBLICO e a POLÍCIA FEDERAL, aliados ao PT, queriam "desmoralizar" os INOCENTES DO EIXO DO BEM, "injustamente" acusados. Agora, certamente, o "culto" povo gaúcho, que lê os blogs do "EIXO DO BEM", irão derrotar o PT e seus aliados, recolocando no poder os "honestos" do "EIXO DO BEM". Tu não te emendas, mesmo, né?
ResponderExcluirÔ,pardal,às 14:47,devagar com o andor,pois o santo é de barro!!!Desde quando esquerdista tem moral e critérios para falar ou escrever sobre a VERDADE,por exemplo???!!!
ResponderExcluirEsquerdopata é invariavelmente sociopata!!!
“O pardal é o símbolo do PT. Afinal, tem em tudo que é lugar, não serve pra nada, não canta, é feio, rouba o ninho dos outros e ainda caga no país inteiro.”
Fonte:comentarista do blog do Reinaldo Azevedo
KIRK
Esses pregadores do paraíso, da utopia, vivem no mundo da lua. Não veem um palmo a frente do nariz, ou fazem que não veem.Aposto que são parasitas do serviço publico, pois não devem produzir nem um parafuso!! Não sabem o que é produzir em um pais onde sendo amigo do rei, consegue-se um empreguinho e... tudo bem. Vivem de se encostar nos orgãos públicos. Agora... meritocracia.. ah.. é feio... pq avaliar?? Cambada de parasitas.. YEDA DE NOVO!!!! SERRA PRESIDENTE...
ResponderExcluirSerá que eu entendi bem? Foi uma confissão, ou não, da Deputada Stela quando diz: "Deputado Stela Farias, presidente - Não fiquei fora da casinha e nem da caixinha."
ResponderExcluirPois ela disse com todas letras que não ficou fora da caixinha.
Depois de uma confissão destas, só falta a sentença final.