Uísque e cigarro patrocinaram "prêmio" de Lula

Do site de Claudio Humberto:

"O presidente Lula deve ter se sentido em casa, em Londres, recebendo o Chatham House 2009: a Chivas Brothers, fabricante do uísque Chivas Regal, e a multinacional British American Tobacco, dona da Souza Cruz, ratearam os custos do “prêmio” com as estatais Petrobras, BNDES e Banco do Brasil, cujo patrocínio foi revelado em primeira mão, na manhã de quarta-feira, neste site".

6 comentários:

  1. Faz sentido por que os PeTralhas sempre amaram que os outros paguem suas contas e benesses. Isto tanto é verdade que a CEF foi patrocinadora do regabofe de posse do ministro petista Toffoli no supremo tribunal federal (em letras minúsculas mesmo por que está se mostrando um minúsculo poder da república).

    ResponderExcluir
  2. "Povo que não tem virtude (honra e moral) acaba por ser escravo"...

    ResponderExcluir
  3. As rãs passaram anos pedindo um rei, agora já era!

    ResponderExcluir
  4. Este deve ser o Prêmio Nobel dos pinguços! Mas também , com aquela cara vermelha de quem toma todas!

    ResponderExcluir
  5. Com aquela cara vermelha de um típico pinguço que toma todas,um alerta:evitem fumar perto do sapo barbudo e "cachacero",kkkkkk!!!



    Que "capitalistas" de quinta categoria estes patrocinadores da requintada cana internacional,hehe!!!Capitalista com muito dinheiro no bolso e correspondente m**** na cabeça,náo dá outra:virá acólito na hora do comunista da hora...

    O filósofo Olavo de Carvalho já alertou:


    “Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

    http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc




    KIRK

    ResponderExcluir
  6. Considerando que as referidas empresas estatais "são nossas", vamos receber menos participação nos lucros. E os conselheiros (Dilma e cia.) de administração não se pronunciam? Ha! quase esqueci, o deles vem todos os meses, de R$ 70.000 a 80.000.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/