Stela Farias, como a biruta do aeroporto, tenta alvejar Fogaça.

Sem poder mostrar o que tem nas mãos porque lhe falta coragem política, a deputada Stela Farias voltou as baterias contra o prefeito José Fogaça nesta segunda-feira. A deputada é um fenômeno da natureza, porque ela não deveria se mover, mas apesar disto se move.

O PT já encontrou a sua biruta de aeroporto.

3 comentários:

  1. É uma maluca.
    CARLOS, PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir
  2. Polibio,

    Porque ninguém solicita que a gloriosa deputada apresente algum trabalho, projeto ou coisas do gênero que tenha alguma utilidade para a sociedade Gaúcha.

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor apelido que alguém poderia ter dado a exma. deputada: biruta de aeroporto. Deve ser por onde se orienta a Rejane Silva de Oliveira, presidenta do CPERS, para não desmanchar sua chapinha.
    Obs: e a tal de mansão da Stela??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/