Foi surpreendente a saída de Mário Freitas da presidência da Corsan. Freitas é um quadro técnico, mas era considerado quota do PMDB.
. O novo presidente é Luiz Ariano Zaffalon, também do PMDB.
. Mário Freitas alegou que vai para a iniciativa privada e o governo não quis comentar o caso. Freitas vai para São Paulo. Ele foi contratado pela Bertin, poderosa corporação da área da alimentação que acaba de fazer fusão com o grupo JBS-Friboi.
- Até abril inúmeros outros desembarques estão previstos no governo estadual. O próximo a sair será o ex-prefeito e ex-deputado Janir Branco, que se demitiu da Superintendência do Porto de Rio Grande.
CLIQUE AQUI para saber como foi a fusão da Bertin com JBS-Friboi, em setembro, segundo reportagem do jornal Valor de 16 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.