O editor ficou bem contrariado com o PV do RS esta semana, porque o Partido queixou-se diretamente ao bispo por não entender algumas filigranas da nota editada sobre a sucessão no RS.
. O PV gaúcho, que é um Partido pequeno, mas muito pequeno, está dividido entre apoiar e derrubar o presidente Edison Pereira, mas além disto está dividido em relação ao candidato que deve lançar para o Palácio Piratini, o próprio Edison ou Montserrat Martins.
. No dia 28, o PV do Brasil estará reunido em Florianópolis. Marina Silva estará presente. Os opositores de Pereira querem que a direção nacional mande-o de volta para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.