PT defende controle público e sanções à imprensa
Um texto aprovado pelo diretório nacional do PT defende o controle público dos meios de comunicação e a criação de mecanismos de sanção à imprensa. No documento, intitulado "Resolução Sobre a Estratégia Petista na Confecom (Conferência Nacional de Comunicação)", o PT também defende mudanças no atual modelo de outorga de concessões no setor de comunicação que, segundo o partido, é anacrônico, autoritário e "privilegia grupos comerciais em detrimento dos interesses da população".
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Controle público seria um aumento de propaganda de estatais na imprensa? Isto vem funcionando, os que mais recebem são bem comportadinhos...
ResponderExcluirA pelegada infiltrada que tomou conta da grande mídia, e nunca cansa de lembrar a censura na ditadura militar, que acabou há duas décadas e meia, nem sequer menciona o projeto de implantação de censura a la Fidel Castro e Chaves que a esquerdalha já encaminha no Brasil.
ResponderExcluirCaco Barcelos, Rosane Oliveira, e os outros "agentes de transformação social", fazem um silêncio retumbante para exercer a contento sua função abjeta.
O que o PT ultimamente tem desejado, ardentemente, é não perder o controle dos assunto publicado. PT não quer que venha a público suas mentiras, erros, gafes e "malandragens". Quanto as concessões privilegiadas, os membros de partidos sabem bem como funciona!
ResponderExcluirAgora que é situação há 7 anos o PT já fez bastante merda para precisar do silencio dos orgãos de comunicação.
ResponderExcluirSeja silencio conivente ou forçado.