PSDB vai explorar apagão na TV
A cúpula do PSDB decidiu discutir o apagão do sistema elétrico nas inserções de 30 segundos que o partido leva à TV a partir de hoje, nacionalmente. A ideia é tentar neutralizar a tática dos governistas de comparar o episódio da semana passada com o apagão e o racionamento de energia do governo Fernando Henrique, ocorridos em 1999 e 2001, respectivamente. Mas não há decisão sobre a exploração do problema no programa de TV de 15 minutos do PSDB que será veiculado em 13 de dezembro. A estratégia é aguardar as explicações dos ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Congresso.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Está na hora deste partido sair do escuro.
ResponderExcluirApagão de energia é o de menos. Deveriam explorar o apagão intelectual e o apagão crítico que assola o Brasil. O apagão de moral que se instalou no Brasil nos últimos 7 anos.
ResponderExcluirTem que explorar,E BEM,mais esta fragilidade do (DES)governo lulo-petista!!!
ResponderExcluirO PSDB teve tudo a seu favor para,em duas oportunidades ( O caso do MENSALÃO e as eleições de 2006 ),enxotar da vida pública o reinado do petista sociopata e petista (perdão pela redundância),o sapo barbudo,o híbrido calango-molusco do agreste pernambucano,vulgo "Lula"...
KIRK