Paulo Afonso vence duas ações judiciais sobre uso indevido de marcas

O laboratório Kley Hertz, com a defesa da empresa gaúcha Paulo Afonso Pereira Propriedade Intelectual, foi vitorioso em duas ações judiciais que envolvem marcas e patentes:
1) A empresa venceu o laboratório Stieffel, que alegava uso indevido da marca Clariskin, o que foi considerado improcedente.
2) Além disso, o laboratório Kley Hertz também ganhou a ação movida pela Glaxosmithkline da Argentina, referente ao uso da marca Geniol.
- Os dois casos foram coordenados pelo diretor jurídico da Paulo Afonso Pereira, Carlos Ignácio Schmitt Santana.

2 comentários:

  1. Uffa! Que SUSTO!
    Quando li Paulo Afonso pensei que o PAULO AFONSO JURUNA FEIJÓ havia ganhado alguma ação judicial.
    Ainda bem que existem Paulos Afonsos que são do bem!

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que parece é Feijão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/