Se queremos educação de primeiro mundo, precisamos pensar como primeiro mundo, o DCE começa a seguir este caminho. O CPERS este sim tem uma longa trilha a seguir, os neanderthais que ocupam sua direção são radicais e só serão extraídos a fórceps, porém se quisermos substituir os "profissionais em educação" por PROFESSORES na verdadeira acepção da palavra, a sociedade precisa reagir. Os filhos de muitos dos gaúchos estão nas mão destes "profissionais da educação", mas estes muitas vezes não servem nem para adestradores de antas, suas ideologias os impedem de pensar como Professores. Aqui no Brasil, sindicatos e esquerdas sempre andaram de mãos juntas, separando ambos teremos de novo professores e, aqueles que se autointitulam "profissionais em educação" poderão melhor desempenhar outros papéis como profissionais em outras áreas para as quais tenham maior vocação, menos para educar crianças, isto é uma responsabilidade muito grande nas mãos de pessoas tão despreparadas e tendenciosas como são aquelas ligadas aos CPERS. Há luz no fim do túnel, escolha muito bem os candidatos na próxima eleição! Não vá atrás de mero marketing, ou acesso aos meios de comunicação, você pode comprar gato por lebre!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A turminha do barulho - os batedores de tambor - tá diminuindo...
ResponderExcluirSe queremos educação de primeiro mundo, precisamos pensar como primeiro mundo, o DCE começa a seguir este caminho. O CPERS este sim tem uma longa trilha a seguir, os neanderthais que ocupam sua direção são radicais e só serão extraídos a fórceps, porém se quisermos substituir os "profissionais em educação" por PROFESSORES na verdadeira acepção da palavra, a sociedade precisa reagir. Os filhos de muitos dos gaúchos estão nas mão destes "profissionais da educação", mas estes muitas vezes não servem nem para adestradores de antas, suas ideologias os impedem de pensar como Professores. Aqui no Brasil, sindicatos e esquerdas sempre andaram de mãos juntas, separando ambos teremos de novo professores e, aqueles que se autointitulam "profissionais em educação" poderão melhor desempenhar outros papéis como profissionais em outras áreas para as quais tenham maior vocação, menos para educar crianças, isto é uma responsabilidade muito grande nas mãos de pessoas tão despreparadas e tendenciosas como são aquelas ligadas aos CPERS. Há luz no fim do túnel, escolha muito bem os candidatos na próxima eleição! Não vá atrás de mero marketing, ou acesso aos meios de comunicação, você pode comprar gato por lebre!
ResponderExcluirCORAGEM POLÍTICA E MAIS DE DOIS NEURÔNIOS.
ResponderExcluir(EM BOAS CONDIÇÕES E SANIDADE MENTAL)