OAB decide pedir impeachment de governador do DF
A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB) decidiu nesta segunda-feira pedir a abertura de processo de impeachment contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). O pedido feito pela OAB será levado ao conselho da OAB Nacional ainda esta semana e, se aprovado, será encaminhado à Câmara Legislativa do DF.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Depois que a OAB blindou Lula não tem mais moral para pedir impeachment de ninguém. Mas se vai pedir o de Arruda, por que não pede também os de Raul Pont e Elvino Bohn Gass?
ResponderExcluirDepois que a OAB blindou Lula não tem mais moral para pedir impeachment de ninguém. Mas se vai pedir o de Arruda, por que não pede também os de Raul Pont e Elvino Bohn Gass?
ResponderExcluirOFF TOPIC
ResponderExcluirAinda Batistti.
Não teria sido a Dna Marisa que pediu a cidadania ITALIANA a um bom tempo atrás ? Se não me engano ela disse que era por que "Nunca se sabe, né ?". Me consta tb que ainda "ganhou um furo" na fila, deferência da Itália.
Uma vez PT, é difícil consertar.
Tudo bem.
ResponderExcluirMas por que não pediram o impeachment do lulla quando o mensalão veio à tona, quando o Duda Mendonça deu sua declaração bombástica sobre contas dele e do pt no exterior, quando se soube que o Paulo Okamoto pavava as contas do lulla e da Lurian?
Separadamente, e mais ainda no conjunto, tudo leva a crer que o lulla não tem condições de presidir a Nação Brasileira.
E estou deixando de fora o fato de que ele realmente possa ter tentado violentar um rapaz.
Não existe justiça, muito menos igualdade.
CARLOS, PASSO D'AREIA.