A merenda escolar só foi investigada em duas das cinco prefeituras onde o serviço foi terceirizado

As malfeitorias sobre serviços terceirizados de merenda escolar foram desvendadas pela Operação Solidária.

. As denúncias iniciais envolveram as prefeituras de Canoas (PSDB), Sapucaia (PMDB), Gravataí (PT), São Gabriel (DEM) e Passo Fundo (PDT), as únicas que terceirizaram o serviço, mas a Polícia Federal e o MPF só quiseram investigar Canoas e Gravataí.

. As prefeituras do PSDB e do PMDB de Canoas e Sapucaia eram bastiões da batalha política contra o PT do ministro Tarso Genro, candidato ao governo do RS justamente contra o PSDB e o PMDB.

. Nas eleições do ano passado, em função da Operação Solidária, PSDB e PMDB perderam as eleições em Canoas e Sapucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/