Maioria rejeita convite para depoimento de Feijó

Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto.

Por 5 votos contra 4, foi desconsiderada a proposta que visava convidar o vice Paulo Feijó para prestar depoimento como testemunha. A bancada do PT, apesar disto, quer insistir em trazer o vice, mesmo que ele faça isto na forma de visita e para plenário reunido de forma "espontânea".
Aqui na CPI, soube-se na tarde desta segunda-feira que Feijó ainda não foi citado no caso da interpelação movida pelo advogado de Yeda, Fábio Medina. Medina disse nesta segunda que pediu reforço de mais oficiais de justiça para encontrar o vice, mas que isto de pouco adiantou até agora.

2 comentários:

  1. Tem que se armar uma arapuca, o bicho é escorregadiço.

    ResponderExcluir
  2. Pô, Políbio! É só o Tarso dar uma forcinha e grampear o telefone dele! Vai ser fácil achá-lo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/