Justiça diz pela segunda vez que Stela tem que ouvir a maioria na CPI do PT

Foram duas e definitivas as derrotas da deputada Stela Farias ao bater às portas do Tribunal de Justiça do Estado pelas mãos da bancada do seu próprio Partido, o PT, ao impetrar mandado de segurança para livra-la do “constrangimento” legal de cumprir a lei na Cpi do PT, desobrigando-se de ouvir o colegiado para convocar e convidar depoentes e testemunhas.

. Eis o que ocorreu com o mandado de segurança:

1) a liminar foi negada na mesma hora.
2) o agravo interposto pelo PT acaba de ser rejeitado por um dos grupos do TJE.

. Isto quer dizer que Stela Farias não poderá convidar ou convocar quem quiser. Está obrigada a cumprir a lei e a obedecer a maioria.

Merchandising
GetMax - Computadores e servidores, tudo em TI, via B2B pelo portal de compras
www.getmax.com.br Apenas para o mercado corporativo. Há 14 anos no mercado.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/