A consultora Ângela Tamiko Hirata, que revolucionou a marca Havaianas no mundo, acaba de ser contratada pelo projeto setorial integrado Wines From Brazil (WFB), realizado em parceria entre o Ibravin a Apex-Brasil. A missão será realizar o planejamento estratégico para os vinhos brasileiros atingirem os oito mercados prioritários para a promoção dos vinhos no exterior. A lista: Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Suécia.
. O projeto, bancado pela Apex-Brasil terá um alcance de curto prazo (dois anos), com visão mais ampla, de até cinco anos.
. A primeira reunião ocorreu na última terça-feira (17), em Bento Gonçalves, reunindo Ângela Hirata e sua equipe, junto com o Comitê do Planejamento Estratégico do Wines From Brazil.
. 40 empresas participam do WFB, 14 estão começando a exportar, 3 são exportadoras intermediárias, 2 são internacionalizadas, 1 é experiente e 20 não vendem ao exterior. O plano estratégico deve estar concluído até 31 de janeiro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.