Gás Energy adia projeto de R$ 1,3 bi para 2010.

Não sairá mais este ano o mega-complexo industrial de R$ 1,3 bilhão que a Gás Energy programou para a usina termelétrica (UTE Rio Grande) e o regaseificador (Regas Sul) que serão instalados em Rio Grande com o objetivo de processar 6 milhões de m2 de gás e transformar a maior parte em 1.250 MW de energia.

. O que acontece é que os empreendedores não consideraram um bom negócio participar do leilão de energia nova agendado pela Aneel para o dia 18 de dezembro, porque teria que chegar a ele com os contratos de fornecimento de gás fechado e os preços atuais são altos.

. A idéia é fechar o contrato fechado de fornecimento de gás no ano que vem, quando as condições serão mais favoráveis.

- O leque de sócios da Gás Energy está fechado, a licença prévia de instalação foi concedida, os equipamentos foram identificados e apenas a venda da energia nova aguarda a execução do project finance, responsável por 70% do valor que será investido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/