OPINIÃO DO LEITOR
Fazer greve por receber aumento, essa eu não tinha visto ainda!!! O CPERGS serve para representar os professores ou para algum partido político? Lirio Baldisseroto, Canoas, RS.
Nota do editor - O Cpergs é um sindicato dominado por notórios pelegos aparelhados pelo PT e pelo PSOL.
A estultície desconhece limites.
ResponderExcluirOs VERDADEIROS professores,não os "trabalhadores em educação" deveriam mobiliar-se,exigindo a criação de um novo sindicato,um sindicato independente,ou seja,não atrelado a um partido político e a uma ideologia como o ateísmo/esquerdismo,por exemplo!!!
ResponderExcluirO que serão das nossas crianças e adolescentes nas mãos dessa corja que orgulhasamente se intitula "Trabalhador em educação",rebaixando,assim,a importantíssima função de mestre!!!
Um sindicato pelego do PT e demais partidos de esquerda,deleteriamente,só agravam mais ainda a situação deste sindicato,porque diminuem e constrangem,cada vez mais,a maioria dos PROFESSORES,pessoas de bem!!!
REAJAM,verdadeiros professores!!!
BASTA!!!
CHEGA deste maldito CEPERS!!!
KIRK
Os VERDADEIROS professores,não os "trabalhadores em educação" deveriam mobiliar-se,exigindo a criação de um novo sindicato,um sindicato independente,ou seja,não atrelado a um partido político e a uma ideologia como o ateísmo/esquerdismo,por exemplo!!!
ResponderExcluirO que serão das nossas crianças e adolescentes nas mãos dessa corja que orgulhasamente se intitula "Trabalhador em educação",rebaixando,assim,a importantíssima função de mestre!!!
Um sindicato pelego do PT e demais partidos de esquerda,deleteriamente,só agravam mais ainda a situação deste sindicato,porque diminuem e constrangem,cada vez mais,a maioria dos PROFESSORES,pessoas de bem!!!
REAJAM,verdadeiros professores!!!
BASTA!!!
CHEGA deste maldito CEPERS!!!
KIRK
Esta próximo o veraneio.
ResponderExcluirSindicalistas da estirpe destes esquerdistas tem, em países sérios, dois caminhos possíveis: a cadeia ou um manicômio judiciário! De uma forma cristalina, eles mostram que não são democráticos, não tem preocupação nenhuma com a verdade e tem má fé. Ou então são loucos de atar, tipo a filha laranja de Tarso Genro, aquele que até agora não percebeu que recebe salário como... ministro....da justiça(??!?) ,aquele que é o maior amigo dos criminosos nacionais e agora internacionais, o cara não é pouca coisa, não!
ResponderExcluirDuas opções Políbio,
ResponderExcluira Presidente do Cpergs está cometendo grave delito de má fé perante Sindicato que preside, existe duas opções para essa pessoa, ela tem que ser internada imediatamente por estar louca ou ela está agindo de má fé e deve ser presa imediatamente, ou pelo menos tirada do cargo!
Josias
Esta atitude é mais um abuso do Cpers.
ResponderExcluirO Cpers continua tentando atacar e desmoralizar o governo, mas ele é quem está saindo desmoralizado desta história.
Deixar crianças sem aula em pleno fim de ano é uma atitude ardilosa e covarde.
Este sindicato está tomado por militantes de esquerda, que pregam a revolta e a baderna desconsiderando o objetivo máximo que é a educação.
Se os dirigentes do CPERS tivessem dirigido a Revolução Russa, ela já teria deixado de existir desde 1920.
ResponderExcluirSo os dirigentes do CPERS estivessem a bordo do Granma, ele estaria à deriva até hoje.
ResponderExcluirPelo-amor-de-Deus!!! Desfiliação em massa, já!!
ResponderExcluirNão consigo entender como este sindicato ainda tem filiados?
Afinal, o que querem?
Se o salário é baixo, greve!!
Se o salário é prá melhorar, greve!!
Lembro-me bem no período do (des)governo Olívio, na Assembléia Legislativa, estava lá um grupo de manifestantes do Cpers protestando contra os Deputados da oposição da época por que estes estavam brigando por melhores salários para os professores.
Não consigo acreditar que um professor de sã consciencia ainda consiga contribuir financeiramente com estes pelêgos.
Francamente!!
POLIBIO, NAO DA PARA ENTENDER ESTAS SRAS.QUE DIZEM SER PROFESSORAS,QUE EXEMPLO PARA ESTAS CRIANÇAS,APREDENDENDO FAZER BANDIDAGEM, ESTAS SRAS. DEVERIAM SER EXONERADAS E ACABAR COM ESTE SINDICATO. POUCA VERGONHA MESMO.
ResponderExcluirPROFESSORES,UMA "GELÉIA AMORFA E SEM VONTADE;VÃO TERMINAR LAMBENDO A BOTINA OU O SAPATÃO DA PRESIDENTE!
ResponderExcluirO CONJUNTO DOS PROFESSORES VIROU UMA "GELÉIA AMORFA E SEM VONTADE",dominada por petralhas ,não reage,(vão perder talvez a hora da novela,do videogame, do big broter).
Esqueceram todos,que tem direitos e deveres,e que para ter direitos deve lutar e exigir; ao contrário, estão se omitindo e aceitando tudo, até daqui a pouco lamber a botina ou o sapatão da presidente.
Podem imaginar o futuro do nosso pais baseado na educação que está sendo dada hoje aos jovens, nas mãos desses petralhas de idéias deformadas.
Como filho de professora, sinto tristeza e revolta sabendo que no seu conta-cheque entra um desconto mensal para os cofres CPERGS. A presidenta e sua diretoria, pouco estão ligando para a classe que representam. No entanto, fazem de tudo para beneficiar o PT.
ResponderExcluirNão entendi. Sindicato contra aumento, nunca tinha visto um negócio deste. Vai uma idéia quem sabe reunir a direção e os trabalhadores em educação e irem para a frente da casa da Sra. Governadora e gritarem palavras de ordem. Não queremos aumento! Queremos é trabalhar! Francamente que sindicato bem chinelão...
ResponderExcluirSerio, isso esta cansando, essa radicalização deles, semlimites e agora sem nem senso de direção. Ser contrario a aumento.
ResponderExcluirVolto a minha pergunta, quanto foi que o sindicato conseguiu de aumento apra os professores nestes ultimos 12 anos?
Quando foi que SENTARAM a mesa para uma negociação limpa e seria?
Então providencias serias devriam ser tomadas por esse pessoal do magisterio contra essa insanidade radicval existente no sindicato.
ACORDA RIO GRANDE, CONTINUAM QUERENDO VENDER PEIXE PODRE COMO PEIXE BOM PARA CONSUMO.
CPERGS, PTrgs ou PSOlpergs
ResponderExcluirMinha familia toda são da cadencia de professores e ninguem colabora a anos com esses sindicatos.
Queremos dizer que apoiamos todas as mudanças!!
Estava na hora mesmo de mudarmos tudo, quantos anos ficamos sem receber em dia?
Obrigado!