Chávez e Kirschners fazem ato anti-imprensa em Buenos Aires.

Em janeiro o caudilho venezuelano Hugo Chávez virá a Porto Alegre. Ele participará do Fórum Social Mundial. Toda a escória bolivariana latino-americana virá ao RS. Antes disto, Hugo Chávez mandou e os Kirschner acataram a ordem de promover um encontro anti-SIP na argentina. Essa gente não consegue conviver com a liberdade de imprensa, simplesmente porque não consegue conviver com a liberdade.

LEIA aí ao lado o clipping do jornal O Estado de São Paulo sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Não vejo a hora do Lula fazer o mesmo por aqui. Imaginaram que bom seria o Brasil se Lula também brigasse com a imprenssa? Nunca mais teriamos um petista em nehum governo... Infelizmente temos que aturar a rede Globulo babando o Lula e a noiva de Chucky e a RBS jogando lenha na fogueira da Yeda.

    ResponderExcluir
  2. Aqui comunicação é concessões publicas, logo, manda quem pode e obedece quem precisa. Portanto, todas estão corrompidas. O que acontece na Argentina não irá acontecer aqui.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/