Até as 14h desta quinta-feira não era certo que o atual vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, teria aceitado o convite para atender toda a área comercial da Rede Record no RS (Rádio Guaíba, TV Record e Correio do Povo).
. Antecipando-se, o diretor Comercial do Correio, Gilberto Pauletti, demitiu-se na quarta-feira.
. O novo presidente da Rede no RS, Natal Funcho, introduz mudanças vigorosas. Ele é um CEO vitorioso. Em Brasília, bateu a Globo e se tornou case nacional. Foi o que o qualificou para vir ao RS enfrentar a RBS. Funcho passou muitos anos no Japão e trouxe hábitos guerreiros de lá. Ele é suplente de senador pelo Rio (Marcelo Crivella). A Record não quer nem ouvir falar na nota que deu Veja desta semana, onde é replicada a informação de que o grupo resolveu vender o Correio do Povo para um grupo de Minas (O Tempo).
nossa os Bispos estao doidos pois este Paulo Sergio Pinto e um debil mental ate com voz de imbecil!!!
ResponderExcluirCom o Paulo Sérgio Pinto, para mim, a Record junta a fome com a vontade de comer. Eles se merecem.
ResponderExcluirHoje á tarde, na festa de aniversário do CORREIO DO POVO, o presidente Natal Furucho afirmou que as notícias publicadas pela Veja não correspondem à verdade.Ele garantiu que o CORREIO não será vendido. Quanto ao Paulo Sérgio Pinto, se acontecer, quem vai sentir será a Rede Pampa. Será que ela aguenta?
ResponderExcluirIsso quer dizer Pau na Globo? Então uma boa notícia! Quem sabe um dia o grupo RBS possa fazer um jornalismo comprometido com a verdade e com a informação!
ResponderExcluirSejam bem vindos todos que queiram desbancar esse jornalismo "fraco" que está sendo feito no RS.
Paulo Sérgio Pinto pode "parecer imbecil" caro anonimo das 15:28, mas fez o jornal O Sul crescer e é uma das poucas vozes na TV aberta atual amiga dos empreendedores. Quanto aos demais jornalistas, enfiaram-se de corpo e alma no petismo-bolivariano.
ResponderExcluirNova mudança no Correio do Povo
ResponderExcluirA possibilidade de nova mudança de comando do jornal mais tradicional do Estado gera tensão aos profissionais que ali trabalham. A decisão do bispo Edir Macedo em manter apenas os veículos eletrônicos, deverá deixar o Correio do Povo com outro dono, que deverá ser o empresário mineiro Vittorio Medioli – que já controla O Tempo e Super Noticia, ambos de Belo Horizonte.
A notícia, divulgada na Veja do fim de semana confirmou (com nomes) aquilo que dentro da ex-Caldas Junior já vinha se falando nos corredores. A diretoria da RBS é só entusiasmo. Mas é bom ter calma, porque os dois títulos mineiros mantidos por este empresário são fortes na terra de Tiradentes.
Furuncho, o Natal é furuncho...
ResponderExcluir