Ao dar retorno a 12 ligações feitas pelo editor, o deputado Luís Lara, presidente do PTB, contou o seguinte:
1) No dia 14, o PTB fará pré-convenção para que o Partido liste seus 108 candidatos a deputados federais e estaduais (o dobro do número apresentado há quatro anos).
2) Na mesma pré-convenção, o nome do deputado Luís Lara será apresentado como o candidato do PTB ao Piratini.
. O deputado do PTB avisou ao editor que sua candidatura não visa apenas marcar posição. O Partido só decidirá a sucessão estadual na sua convenção de junho do ano que vem.
. O que ocorre é que a desistência de Zambiasi, que não quer mais ser senador, além do assédio do PT, PMDB e Frente Ampla Gaúcha, produziram perplexidade e confusão dentro do Partido. A candidatura de Luís Lara balizará o PTB nas negociações por coligações.
Caro Augusto Lara:De onde viestes tu sabes que se tem de ter lado bem definido.Ora amaldiçoada pela peste negra petista tua terra natal lhe pede que não faça coligações de jeito nenhum com a esquerda.Quem se alia com a esquerda está fadado a ser traído e destruído além de humilhado.Ponha-se como o porta-voz dos que tem vergonha na cara e lute pra higienizar o teu PTB que do jeito que vai vai virar um subalterno da gentalha vermelha.Se fores candidato que o RS te enxergue como uma opção a mais pra tentar evitar o cataclismo que será a desgraça total do governo do PT,que,como tu sabes,ignorou solenemente a tua região eleitoral original e deixou tua terra natal,teu rincão querido,à mercê de bandidos e assassinos quando da gestão de JP Bichol.
ResponderExcluirO PTB deve continuar apoiando o melhor governo dos últimos 30 anos, que tem com líder a pessoa mais injustiçada dos últimos tempos em nivel de Brasil.
ResponderExcluirYeda vai melhorar, e muito, nas pesquisas.
CARLOS, PASSO D'AREIA.