Padilha tomba como primeira vítima dos vazamentos na CPI do PT

Tombou a primeira grande personagem política da 'Operação Solidária' da Polícia Federal, no caso o deputado Eliseu Padilha. O deputado do PMDB está comunicando aos aliados mais próximos que desistiu de qualquer candidatura.

. Disposto a ser presidente do PMDB do RS, senador e até governador, Eliseu Padilha não resistiu à divulgação fatiada, pinçada do inquérito pela deputada Stela Farias, do PT, na CPI do PT, de grampos de conversas cifradas com parlamentares, agentes públicos, empresários e empreiteiros vorazes, e entregues com exclusividade à RBS, que reverberou oito áudios através dos seus canhões principais, a Rádio Gaúcha, o jornal Zero Hora e a RBS TV. Os oito áudios são apenas 5% de todos os grampos aplicados sobre Padilha pela Polícia Federal, que também flagrou o deputado em fotos e filmes, material que foi todo anexado ao inquérito.

. O deputado gaúcho vai submergir.

. Um dia, quem sabe, ele voltará, mais lacônico no telefone.

- Os desdobramentos do que já vazou na CPI do PT sobre personalidades do PMDB, Partido que é o principal adversário do PT no RS, são de grande estupor e não ficarão cingidos a esta renúncia de Padilha.

6 comentários:

  1. Que homens são estes que não lutam para acabar com esta palhaçada do PT,não é sigiloso e que mostra tem que ser punido ou mudou so por ser a Stela cara de ma faz tudo com carta marcada para acabar com os outros partidos pois deve mostrar tambem de gravatai,isto é cara do PT e do Tarso mostram só o que lhe favorece,acorda rio grande vai voltar os velhos tempos da terra de ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso vai ser modificado em breve.
    Será deputado novamente, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. João Manoel Oliveira29 de outubro de 2009 às 13:31

    Será que só Tarso Genro tem provas comprometedoras contra a RBS? Será que ninguém mais está disposto a acabar com esta gente sem caráter que vende a alma ao diabo mas não enfrena a lei com coragem? Será que os documentos do PT são tão graves assim contra a famiglia Sirotsky? Será que ninguém tem ps vídeos da "Baiana" em ação?

    ResponderExcluir
  4. De herói, correligionário, liderança a personagem, que coisa.
    Faz a gente pensar.
    Gravaram tanto assim dele é ?
    Pegaram a gente ?

    ResponderExcluir
  5. Detesto o PT mas o Padilha, não é fácil. Vale tanto quanto moeda de 3 reais. E se finalmente cair o RS ganhará e muito!

    ResponderExcluir
  6. Para o conhecimento do Sr. João Manoel Oliveira do post das 13:31.
    A RBS deve "dever" os tubos em impostos e leis sociais.
    Por isso, esperando uma "anistia", promovida por algum de seus funcionários deputado ou senador, promove essa agressão aos adversários do governo de plantão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/