Do enviado especial, Antonio Calixto
Os Partidos de oposição ainda não desembarcaram no plenário da Assembléia do RS para votar o relatório que inocenta totalmente a governadora Yeda Crusius das acusações que constam do pedido de impeachment. Os deputados querem verificar se a base aliada dará quorum, porque se não derem, a oposição também não dará.
. Sem os deputados Zacchia e Postal, como também sem o voto do deputado Cassiá Carpes, do PTB, o pedido de impeachment poderá ser rejeitado por 31 votos a 22. O resultado poderá mudar, considerando-se que na oposição o PDT parece dividido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.