Mensalão: Dilma testemunhará em defesa de Jefferson e Janene
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi indicada como testemunha de defesa dos réus do mensalão José Janene e Roberto Jefferson. Ela foi intimada em meados de setembro, mas ainda não respondeu. Como é ministra de Estado, ela tem a prerrogativa de escolher o dia, a hora e o local do depoimento. Até o fechamento desta edição, a assessoria da Casa Civil não informou se a Dilma já definiu a data.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vai escolher 31 de fevereiro!
ResponderExcluirDá treze envertido!
E a justificativa será esta e pior deverá ser aceita. O Lula também deverá ser ouvido. Nossa vamos comprar protetoter auricular, pois se não "NÓIS" NÃO AGUENTA... SÓ RINDO!