Pesquisa encomendada pelo PSDB ao Ibope mostra que uma improvável chapa “puro sangue” do partido teria 41% das intenções de voto, contra 16% da chapa PT-PMDB. Mas o governador mineiro, Aécio Neves (PSDB), se irritou e não gostou nem um pouco dos resultados.
. É que quando o candidato à Presidência é José Serra, a chapa tucana venceria. E o mesmo acontece quando o vice não é mencionado e o candidato é o governador paulista. No entanto, quando Aécio é o candidato do PSDB, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) é o vencedor (26%) e Neves apenas empata com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), com 19%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.