Justiça manda Trensurb cancelar licitação milionária de publicidade

Não vale mais a decisão do Trensurb de licitar a empresa que faria a exploração publicitária das áreas externas e internas do metrô de Porto Alegre.

. O juiz federal Roger Rios mandou cancelar a concorrência no dia 9 de setembro.

. Estão em jogo verbas de R$ 700 mil por mês. Num ano isto significa R$ 8,4 milhões.

- No dia 16, 17h30, no Santander Cultural, será lançado o programa Mídia Trensurb. A notícia conflita com a decisão do TJE.

2 comentários:

  1. Prezado Políbio: o evento do Programa Mídia Trensurb não conflita com a decisão do TJE, pois trata-se da apresentação do Regulamento para Ações Publicitárias nos espaços da Trensurb ao mercado publicitário. Maiores informações favor contatar com a nossa Assessoria de Imprensa, cordialmente: Jânio Ayres

    ResponderExcluir
  2. A raposa tanto vai ao ninho que um dia perde o fucinho!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/