Sem saber o que fazer com a batata quente que lhe enfiou nas mãos o governo gaúcho, vai o governo federal aceitar de volta as estradas concedidas do RS.
. O ministério dos Transportes e o Dnit não têm saída.
. Eis o que ajudou o governo federal a adotar a decisão que poderá anunciar reservadamente:
1) O bilhete azul que o presidente Lula aplicou ao seu líder do governo, o deputado Henrique Fontana (Fontana, um falcão, empenha-se pessoalmente em envenenar as relações entre Brasília e Porto Alegre, com ênfase para o caso dos pedágios).
2) A definição de que o valor dos chamados “desequilíbrios contratuais” é de apenas R$ 257 milhões, conforme constatação da Agergs (o cálculo acaba com as discussões).
. O governo federal já tem até candidatos para assumirem as estradas pedagiadas que estão sendo devolvidas pelo governo do RS.
Discordo do Políbio, o Henrique Fontana não é um falcão não, está muito mais para um urubu, é outro petista que detesta o RS, por acaso nasceu aqui, mas se pudesse, explodiria com o RS, é daqueles que não toleram a liberdade dos outros, e o gaúcho antes de tudo é um livre!
ResponderExcluirAcontecerá o seguinte: O Governo Federal tera a obrigação de encontrar uma renovação dos contratos com muito mais benefícios para o Estado, pois caso isto não ocorra, seus aliados por aqui, terão muitas explicações a dar.
ResponderExcluirVamos anotar os nomes de que foi contra o projeto da governadora.
Vai aceitar porque é negócio de empreiteiro deve ter coima para o PT
ResponderExcluir