Delinquente político gaúcho que se diz jornalista, agora destila insultos via Estadão

Na segunda-feira o editor fará sentar no banco dos réus o responsável pelo ex-blog Nova Corja, Valter Valdevino, porque não conseguiu encontrar o editor Rodrigo Alvarez, autor de um vasto serpentário de insultos que produziu contra vários jornalistas gaúchos, inclusive o editor. Alvarez fugiu do oficial de justiça, escondeu-se, abandonou Nova Corja e se refugiou em São Paulo. É de lá, abrigado no jornal O Estado de S. Paulo, que reiniciou seus ataques aos colegas do RS. Na Nova Corja, moveu insidiosa, covarde e mentirosa campanha de insultos, também ao governo, que agora volta atacar. Ele esteve presente à coletiva de Yeda ao Roda Viva, mas não teve coragem de mostrar a cara pessoalmente.

. Agora, de posse do seu endereço profissional em São Paulo, o editor irá finalmente citá-lo para que responda pelas vilanias que produziu no RS, Estado de onde fugiu com o rabo entre as pernas.

7 comentários:

  1. Nossa! Como é importante, poderoso e implacável este Políbio...

    ResponderExcluir
  2. É ISTO AI POLIBIO, ESTOU CONTIGO, VAGABUNDO, E CORJA TEM DE SENTAR MESMO NA FRENTE DE UM JUIZ E PROVAR.....SIGA EM FRENTE.......ESTAMOS CONTIGO...

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar duro nesta corja.

    Compreensão, pão de ló, cestas básicas, e outros modernismos não adiantam nada com estes meliantes.

    Tem que descer o peso da lei sobre eles, e mesmo assim não se recuperam. Mas pelo menos param as práticas psicopáticas.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, últimamente o que mais tem no RS é "Delinquente político gaúcho"... chega quase a ser um pleonasmo.
    Quando me perguntam se sou gaúcho respondo que apenas nasci em Porto Alegre. Pura vergonha...
    Adilson Minossi (Florianópolis)

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, Políbio. Fico muito impressionado com tua coragem, lutando duramente contra a canalha comunista e os espertos(?) úteis deles, aliados por conveniência como a rbs($$$$$$). Esta última um dia pagará muito caro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Políbio, estamos contigo e se precisar de algum ajutório para pagar as indenizações, me liga, ok ?

    ResponderExcluir
  7. Políbio, agora entendi. No dia do Roda Viva c/ Yeda, a partir da 17 e 30 acompanhei via web os bastidores do programa, no site da Cultura. De repente um jovem, baixinho e gordinho, com barbichinha desses neocubanos, é entrevistado pela repórter da Cultura, e como "jornalista", desata um discurso digno do PSOL, atacando Yeda e "dando fé" de que a população gaúcha estaria "querendo a cabeça" da governadora, "mais ainda no interior do que na capital", segundo "ele próprio teia visto em viagens ao interior do RS". Achei aquele discurso bem estranho, até comentei que nem parecia um jornalista, mas um militante. Enfim, pq aquela figura ridícula estaria ali, num programa "sério"?
    Pois, com esse teu post, estou entendendo que "aquilo" era esse pseudojornalista/militante... E depois ainda teve que engolir os 63% da "população que quer a cabeça da governadora" falar... Pena que o resultado não foi para o ar, muito estranho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/