CPI do PT: base aliada não quer saber de sessão secreta sobre a Solidária

Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto.

Armas ensarilhadas, oposição e base aliada preparam-se para abrir dentro de 20 minutos a reunião de hoje da CPI. Vai depor Gilmar Justo, dono da Atento, empresa que cobra bom dinheiro do governo estadual pelos serviços prestados ao Detran. Será o único depoimento do dia. É possível que alguns requerimentos sejam votados, inclusive o do convite ao vice Paulo Feijó para que deponha. A base aliada votará contra a vinda de Feijó, considerada perfunctória, já que o vice quer falar sem provas - como vem fazendo.

. A reunião secreta convocada pela deputada Stela Farias para examinar os inquéritos da Operação Solidária, terá que ser feita apenas pelos deputados do PT, PSB, PDT, PCdoB e seu satélite DEM, porque a base aliada não vê legitimidade na operação de entrega do material à CPI, já que o colegiado não aprovou nada sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/