A oposição não apenas falhou na estratégia de negar quorum, como depois de derrotada conseguiu colocar apenas 10 dos seus 12 deputados na reunião da Comissão Especial que analisa o perverso pedido de impeachment contra Yeda, que o presidente da Assembléia, Ivar Pavan, aceitou encaminhar. Faltaram Adroaldo Loureiro, do PDT, e Miki Breier, do PSB, que não estavam muito dispostos a participar da farsa.
. A base aliada está com quorum máximo, ou seja, os 16 deputados.
. Neste momento, a oposição tenta tumultuar a reunião com questões regimentais sem importância. Há pouco, o deputado Raul Pont, do PT, tomou os microfones das mãos da relatora, Zilá Breitenbach, que se sentiu ameaçada fisicamente e reclamou. Pont é o deputado mais alterado da Comissão.
. Você pode acompanhar on line a votação
http://www.al.rs.gov.br/tvassembleia/
Sempre convém portar-se cavalheirescamente, para com uma dama... Arno Edgar Kaplan
ResponderExcluirA FORÇA DO ARGUMENTO
ResponderExcluirE O
ARGUMENTO DA FORÇA
OS INCAPAZES,INCOMPETENTES,COMO OS COMUNAS,FIDEL,EVO,MST,CHAVEZ,CACHORRÃO,PETRALHAS EM GERAL,SÓ POSSUEM O "argumento da força",DEMONSTRARAM MAIS UMA VEZ,SÓ QUE AGORA DE UMA FORMA EXPLÍCITA "NUNCADANTEZVISTA" e tenho certeza de que lhes custará muito,muito caro se a base souber usar o episódio convenientemente.
YEDA E O JUDÔ
ResponderExcluirOs atos desesperados,destemperados,exacerbados,da oposição estão a fornecer a YEDA um arsenal para a sua reeleição, pois estão a denunciá-los; como em Pôrto Alegre, não enganam mais ninguém.
Como no JUDO,toda a energia da oposição será usada contra a própria oposição.
Estes episódios serão mostrados em todos os rincões do Rio Grande, como os "HOMENS" petralhas agem covardemente.
Estes atos covardes serão ESPRAIADOS,e CAPILARIZADOS, por toodo o estado,a todos os eleitores,que conscientizados irão dar o que a oposição mentirosa,e 171 merece.
16 x 0 não se esquece tão fácil