O comércio gaúcho espera contar com R$ 9,8 bilhões para o Natal, quantia 20% superior a que dispenderam os consumidores no ano passado.
. No Brasil, serão R$ 140 bilhões.
. O presidente da CDL de Porto Alegre, Vilson Noer, disse ao editor nesta quinta-feira que aposta num crescimento das vendas igual a 3% em setembro, mas ele ainda não fechou os números. Podia ter sido pior. O mês é de chuvas de tamanho inédito.
. O comércio se prepara para um Natal gordo. No RS, o Sine espera que os empregos temporários (boa parte do comércio já começou a seleção) cheguem a 140 mil. As estrelas deste natal prometem ser as TVs de LCD e os netbooks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.