Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto
A apresentação dos aúdios da Operação Solidária foi um novo espetáculo midiático, montado, pinçado sob medida para atingir o PMDB, tudo pelas mãos da deputada Stela Farias, do PT. Ela apresentou 8 grampos feitos pela Polícia Federal, selecionados a dedo. Stela Farias já é craque em montar seus espetáculos, todos eles destinados a constranger e emparedar seus adversários. Foi o que fez na primeira parte da CPI do PT, pelo menos até que o editor desta página abriu todas as 1.534 páginas da ação de improbidade administrativa movida por seis procuradores contra Yeda, num empreendimento que não resistiu sequer um mês, já que a governadora foi retirada do processo por decisão da Justiça Federal.
. A sessão para apresentação dos áudios foi secreta. Acontece que logo em seguida alguns deputados da oposição circularam com anotações e sussuros. O deputado Paulo Azeredo, anotações na mão, permitiu vislumbrar o seguinte: "Diálogos Alceu e Camino". Ora, Alceu e Camino surgem apenas na segunda parte da Operação Solidária, quando os grampos se endereçam para o cartel das empreiteiras e não para o caso da merenda escolar, o que comprova que o PT resolveu virar a mesa imediatamente contra o PMDB. Já o deputado Daniel Bordignon, do PT, foi mais longe ao falar com os jornalistas: "Fiquei estarrecido". O deputado não foi convidado a contar o que achou do que registrou o inquérito da PF sobre o escândalo da merenda escolar na prefeitura de Gravataí, comandada pelo seu Partido.
A parte que cita Nelson Sirotsky, será divulgada aos 4 ventos? Só espero por esta!!
ResponderExcluirBACARIA.
ResponderExcluirO PT VIROU UMA CASA MAL ASSOMBRADA.
PT CASA DO ESPANTO.
E SEUS OCUPANTES SÃO VERDADEIROS MORTOS VIVOS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.
BACARIA
SERÁ QUE VAMOS VER ISSO ANTES DE MORRER?
ResponderExcluirOS "IRMÃOS IRANIANOS" BAJULADOS POR LULA QUE BAJULA CHAVEZ ORTEGA,CORREA,AS FARCS E O ELEMENTO CHEFE DO IRÃ,QUE ESTÁ ADORANDO OBAMA,"INVESTIRAM ERRADO DESTA VEZ.
O CORREIO DO POVO ERA POLE POSITION COMO ERA A ZH, QUE JÁ ESTÁ DEIXANDO DE SER.ARROGÂNCIA,CALÚNIAS,MENTIRAS,NÃO ERA A SISTEMÁTICA DO MAURÍCIO,OS GAÚCHOS VÃO DAR O TROCO.
É isto mesmo a pentelhada só faz criar factóides, tudo é mentira, a Rodin e a Solidária, nunca existiu, é coisa do PT. Vai em frente Sr Editor denunciando ss farsas , um dia a sua voz - que é a única a defender os ijustiçados será ouvida e acreditada por todos.
ResponderExcluirBordignon e Stela não ficam nem vermelhos de vergonha, tem o rabo totalmente preso, mas agem como se fossem vestais! Como são "lindos" a hipocrisia e o cinismo dos petistas e o pior, muitos deles são ligados e tem apoio de igrejas onde mentir, difamar, agredir e roubar são considerados pecado!
ResponderExcluir