“Serra vai ganhar a guerra de biografias”.

Luiz Gonzáles, 56 anos, será o principal estrategista de campanha do governador de São Paulo, José Serra. Ele é um marqueteiro de larga experiência. Há 15 anos trabalha para os líderes tucanos, tipo Covas, Alckmin e Serra. Também fez e venceu a campanha que resultou na eleição de Kassab a prefeito de São Paulo.

. A idéia central do marqueteiro para a eleição presidencial do ano que vem é a seguinte:

- O PT não conseguirá impor o confronto entre os governos FHC e Lula, porque Lula não é candidato contra Serra. O embate será entre biografias: Dilma nunca foi nada e Serra foi tudo – e em tudo teve êxito.

. A agência de Luiz Gonzáles chama-se Lua Branca.

. Outras colocações do marqueteiro sobre as eleições do ano que vem:

1) Lula não elege quem quer, porque se fosse assim teria eleito Marta.,
2) Eles vão mostrasr o PAC e nós vamos mostrar que o PAC está parado e não existe.
3) O contraditório, em campanha, é diário.
4) Serra é o favorito.
5) Serra não pode perder o Sul e o Sudeste. Isto é vital.
6) O Brasil tem 131 milhões de eleitores, a TV chega a 95% dos 56 milhões de domicílios. Ela continuará decisiva.

. A Internet terá importância, sim, mas a Web de banda larga só atinge 11 milhões das 60 milhões de conexões.

CLIQUE na imagem acima lpara ler a íntegra da entrevista, publicada no jornal Valor desta terça-feira, página A9.

5 comentários:

  1. As diferenças são gritantes... Arno Edgar Kaplan

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  2. Serra tem em sua biografia pontos fortissimos e lguns fracos: mas o que chama atenção é que é socialista e, principalmente, NÃO moderado. Teremos mais ´problemas' com ele do que com Lula (mas acreditamos ser melhor que a Dilma, mais radical).

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  3. Claro que pelo bem da nação se evitará, mas como seria bom bater na Dilma chamando ela de assaltante de bancos, o que de fato foi.

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  4. ..começa que o cara diz que é formado qdo não tem curso superior..essa máscara vai cair na campanha..

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  5. Ainda bem que a Internet ainda não está tão difundida e vai dar tempo de utilizar os monopólios de mídia.
    Falta convencer o eleitor que todas essas premissas são verdadeiras.
    Uma pedreira.....
    Se em 2006 já não pudemos....

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