Foram rejeitados na manhã de hoje, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, três requerimentos que convidavam a ministra Dilma Rousseff e a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, a esclarecer o suposto encontro que as duas tiveram no fim do ano passado.
. Na ocasião, segundo Lina, Dilma teria pedido que ela “agilizasse” investigações na Receita que pesavam contra a família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
. Dilma, por sua vez, nega o encontro. Diz que nunca esteve com Lina para tratar do assunto.
. Com a derrota na CCJ, a oposição vai protocolar novos requerimentos em outras comissões da Casa.
Penitenciária de Estrutura Máxima
ResponderExcluirFico imaginando como deve ser a cela do Fernandinho Beira-Mar, lá na Penitenciária de “Çegurança Mássima”...Prá controlar, prá administrar o tráfico do Rio de Janeiro como ele administra, ele deve ter uma baita estrutura: no mínimo uns 2 notebook, com uma Rede WiFi, uns três celulares, aparelho de fax, impressora, secretária, boy, etc...Coitado, deve trabalhar umas 16 horas por dia....Deve ficar estressado...A sorte dele é que trabalha naquilo que gosta, que lhe dá prazer......E isso é o mais importante, concordam??
Fitzcarraldo Silva
A Dilma, que mentiu que era Doutora, mentia quando era assaltante de bancos, mentiu ontem, dizendo que só tomou conhecimento do mensalão pelos jornais, e não acredita que aquilo existiu, é só lorota, prá que perder tempo com uma sem palavra, depois de seu depoimento, ela deveria se inscrever, no Festival da Mentira lá em Nova Bréscia, vai ganhar o 1ºpremio.
ResponderExcluir