Apenas quatro deputados povoaram a sessão desta quinta a tarde na Assembléia do RS.
Nesta sexta, dia do funcionário público, será dia de gazeta no Palácio Farroupilha.
. Um feriadão e tanto, considerando-se que segunda-feira será feriado também para os trabalhadores sujeitos a demissões e aposentadorias quebradas.
Link patrocinado
CURSO
ASSESSORES POLÍTICOS
Dias 6 e 7 de novembro
Porto Alegre, City Hotel
Promoção do site www.politicaparapoliticos.com.br
Francisco Ferraz, Rosane Oliveira, Newton Braga Rosa, André Ferraz, Juliano Corbelini, Fernando Schüller, Benedito Tadeu.
IIInscrições (R$ 270 a vista ou R$ 300 parcelados):
fabiana@politicaparapoliticos.com.br ou (51) 3028.7334.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.