Artigo - Evo, Rafael e Hugo: as urnas não são cor de rosa

Artigo – Jornal Valor – 21 de outubro de 2009
Vitória expressiva significa vencer o adversário e os votos brancos e nulos.
Por Rui Tavares Maluf

Nos debates políticos sobre a base social dos governantes sul-americanos autointitulados socialistas, mas denominados nacional populistas por seus críticos, como Hugo Chávez (Venezuela), Rafael Caldera (Equador) e Evo Morales (Bolívia), seus defensores alegam que eles venceram as eleições com expressivos resultados, apresentando vantagens muito superiores à época que os adversários do campo opositor as venceram em eleições passadas.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/