- A oposição ainda não perdeu a esperança de derrubar Yeda.
Zero Hora, in blog de Rosane Oliveira, editora Política.
Nesta quinta-feira a RBS ampliou sua escalada para derrubar a governadora Yeda Crusius com o apoio do Eixo do Mal. Na página 10 do jornal Zero Hora, reportagem de Política abriu a seguinte manchete de quatro colunas: “Piratini atingido – Dinheiro público para casa de Yeda gera embate”. O jornal referia-se ao escândalo armado pela oposição em cima da “descoberta” de notas fiscais para compras para a casa da governadora. A reportagem abraçou a denúncia. Na mesma página, três juristas, Manoel André da Rocha, Marco Aurélio Moreira de Oliveira e Juarez Freitas, desmentiram a reportagem e desqualificaram as denúncias da oposição. Zero Hora e o Eixo do Mal tentaram reeditar o que fizeram os procuradores do MPF, criando factóide para influenciar a votação na Comissão Especial do Impeachment, cuja decisão ocorreria no dia seguinte, quinta-feira.
- Jornalistas e jornais sabem fazer a cabeça dos leitores de modo oblíquo, quando não têm coragem de assumir a própria vilania. A manchete “Dinheiro público para a casa de Yeda gera embate”, traz o vírus da maldade dentro dela mesma, induzindo ao leitor até a idéia de que a pobrezinha da dona Maria não tem o remédio que o governo alega não ter dinheiro público, mas dona Yeda tem mais do que isso para comprar um assoalhado.
CLIQUE AQUI para examinar a “reportagem” do jornal.
Caro Políbio e demais amigos conservadores deste blog,sugiro e insto aqueles que assinam o lixo impresso do grupo RBS,para que busquem os seus direitos junto ao PROCON!!!
ResponderExcluirKIRK
Na Inglaterra,por muito menos que isso, várias cabeças foram cortadas ...
ResponderExcluirOs três juristas não desmentiram a reportagem, nem desqualificaram as denúncias! Disseram que a finalidade das aquisições tem que ser pública,e que devem atender à necessidade de proporcionar condições de trabalho. Colocar piso anti-derrapante na garagem, comprar material de jardinagem e adquirir móveis infantis para os netos não atendem aos requisitos levantados pelos juristas.Isso que eles foram amenos e prudentes ...
ResponderExcluirE as despesas para a filha do Lula em SC, atendem a finalidade pública?
ResponderExcluirO que vale prá um vale pros demais.
Não vi esse grupo de pessoas fazer qualquer questionamento sobre referidas despesas.
Isto só prova que a discussão é ideológica.
Nós podemos gastar onde quiser, pois tudo é lícito; a oposição não pode gastar em nada, pois tudo é ilícito.
Assim pensa o Eixo do Mal.
OPOSIÇÃO "TÁ POUQUINHA"!
ResponderExcluirVÃO DENUNCIAR DESPERDÍCIO,COMPRA DE PAPEL HIGIÊNICO,POIS O PIRATINI RECEBE A ZERO HORA,MAIS APROPRIADO PARA A FUNÇÃO.
PUXA VIDA,PRIMEIRO ERA "UMA BOMBA ATÔMICA" AGORA É UM TAPETINHO ATIDERRAPANTE,E UMA ESCRIVANINHA INFANTIL,DAQUI A POUCO VÃO XINGAR A COMPRA DE UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO;PARA QUE COMPRAR O PAPEL HIGIÊNICO,SE RECEBEM A ZH?
COMO É QUE CABE TANTO ÓDIO DENTRO DESTES CORAÇÕEZINHOS?
VÃO BABAR E MORRER ENVENENADOS COM O PRÓPRIO VENENO.
HÁHÁHÁHÁHÁ,DOU UMA SUGESTÃO:
QUE TAL SE A ZERO HORA JÁ VIESSE IMPRESSA EM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO?
HÁHÁHÁ,DO NADA VIERAM,AO NADA VOLTARÃO!
Digo que os PTistas infiltrados nas veias dos aparelhos de impressa cinquentenarios do estado.
ResponderExcluirSe não cuidarem, vão quebrar os jornais do grupo do RBS.
O povo não é idiota, estão inventando noticias, distorcendo e pior, criando.
A função da imprensa é noticiar o FATO não a versão!!!
ACORDA RIO GRANDE!!!
Alguém tem que mandar contra a RBS.
ResponderExcluirCARLOS, PASSO D'AREIA.
Será que os donos da RBS desconhecem que o Lula tem horror de judeus? Vejam o relacionamento dele com os dirigentes palestinos.
ResponderExcluirRecalque por não trabalhar na RBS!!!
ResponderExcluirRealmente um absurdo o que a ZH fez... o certo é pegar dinheiro do contribuinte pra mobiliar a casa que foi comprada com dinheiro sujo... isso é certo!!!
ResponderExcluirÉ simples assim: troque de canal e leia outro jornal. "cutucar por baixo, o de cima cai".
ResponderExcluirAVISO AOS EMPRESÁRIOS.
ResponderExcluirNÃO ADQUIRO SEUS PRODUTOS ANUNCIADOS NA DITA MIDIA.
"Anônimo",às 00:38,sabia que é crime acusar alguém sem PROVAS,seu canalha???!!!Não sabia que o ônus da prova recaia sobre o acusador,seu ignaro,parvo,leviano,irresponsável etc.???!!!
ResponderExcluirVocê age assim,levianamente,só porque ainda não levou um salutar e pedagógico processo no meio do rabo...
Pense nisso,seu louco esquerdopata(perdão pela redundância)!!!
KIRK
Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:
ResponderExcluir"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."
Qual é o partido do Olívio Dutra?Resp.:PT!
Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!
Qual o grupo midiático do RS,mancomunado com o(s) partido(s)representante(s) da PESTE VERMELHA?Resp.:Grupo RBS!
PRECISA DIZER MAIS???!!!
KIRK