O segmento de veículos, motos, partes e peças registrou queda de 10,4% nas vendas em julho ante junho e recuo de 4,9% em relação a julho de 2008, aponta pesquisa do IBGE divulgada nesta terça-feira, 15, sobre o comércio varejista ampliado. As alíquotas do IPI voltam a subir gradualmente a partir de outubro.
. Analistas já previam em agosto que os efeitos da queda do IPI seriam menores nos meses seguintes. As vendas de veículos e motos, partes e peças haviam aumentado 11,1% em junho na comparação com os números de maio e 20,8% em relação a junho do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.