Já zarpou de Rio Grande a embarcação que levará para a Venezuela a primeira partida de 1270 balanças eletrônicas da Urano, de Canoas.
. A Urano abriu o mercado local depois da Missão Empresarial à América Latina promovida pelo Itamaraty. Foram prospectados também os mercados do Peru e Panamá. O presidente da empresa, Zenon Leite Neto, aposta na América Latina. Em três Países ele já coloca seus
sistemas de pesagem e soluções em automação comercial completas.
. No ano passado, foi aberta a Urano Technology nos Estados Unidos.
Com crescimento de 75,7% nos últimos três anos, a Urano decidiu que quer a liderança nacional no segmento de balanças eletrônicas.
. Este crescimento fez com que a Urano marcasse presença na 129ª posição no ranking do quarto estudo anual EXAME PME/Deloitte, sobre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. Este ranking foi baseado na expansão da receita líquida entre 2006 e 2008 e engloba todas as companhias com faturamento entre R$ 5 milhões e R$ 200 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.